sábado, 12 de maio de 2012

Cores e Panos


Oi meninas! Lembram que eu disse que tinha novidade no ar? É com muito prazer que eu apresento à vocês a mais nova lojinha virtual da minha mãe, tia e prima: a Cores e Panos!


(Clique no logo para conhecer a loja!)

Lá vocês vão encontrar peças confeccionadas com muito carinho, dedicação e ótimos materiais. Panos de prato pintados à mão e com barrados de crochet (alguns deles meus!), bolsas e toalhas feitos de patchwork e costura em geral, lindas lembrancinhas confeccionadas em feltro....tem de tudo um pouco! Super recomendo a todas vocês, não apenas pelo fato dos trabalhos serem feitos pela minha família, mas também porque tudo lá está muito lindo. Vale a pena conhecer! J

2 comentários:

  1. Oi Carolina!!
    Já fui conhecer a loja da sua família. Tudo muito lindo e de bom gosto. Parabéns a todas elas.
    Aquela ecobag do Patolino é uma beleza!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina,
    Adorei receber sua visita.
    Já visitei a loja.
    Está linda trabalhos lindos.
    Parabéns a você e sua familia pelas belas artes.
    Bjs.
    Izabel

    ResponderExcluir