domingo, 3 de junho de 2012

Inspiração e novidades!




Tirei essa foto pensando em escrever “finalmente estou terminando o meu caminho de mesa”, mas a empolgação foi tanta que eu acabei finalizando o meu trabalho depois de bater a foto! E, de quebra, fiquei tão feliz com o resultado que não apenas comecei outro projeto (um bico para pano de prato, menor e mais rápido de fazer), como também estou com idéias de novas produções! É, estou animada. J
Em breve voltarei aqui com mais fotos e novidades... Aguardem! Beijinhos e bom domingo a todas. J

8 comentários:

  1. Eu achei linda a cor, e já estou curiosíssima para ver o resultado final!

    Parabéns pelo blog, cada vez mais fofo e com coisitas lindas!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Witaj Karolina! Jak miło, że wpadłaś do mnie z wizytą :)))Tak miło mnie zaprosiłaś do siebie :)))Bardzo Ci dziękuję za miły komentarz:)))Twój blog jet niesamowicie sympatyczny, ciekawie opowiadasz!!!Twoje robótki ręczne są śliczne!!! Do tego czysto,precyzyjnie i gustownie zrobione!!!Miłego tygodnia Ci życzę Halina

    ResponderExcluir
  3. Que legal, estou gostando dessa animação toda, rsrs.
    Bons trabalhos e boa semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carolina,achei vc pela net.Adorei seu blog.Muito fofos os trabalhos.Quando puder da uma passadinha la no meu blog.Estou te seguindo..bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Carol :D
    quer colocar seus trabalhos na lojinha??

    hehe
    sua afilhada esta uma danadinha e enorme.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola...obrigada pela visita..adorei seus trabalhos são lindos e ja to te seguindo..apareça quando quiser lá no blog..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carolzinha !
    Que blog mais fofo !!!
    Adoreiiiiii !!!
    Também adoro crochet. Vou estar sempre por aqui.
    Será um imenso prazer receber sua visita no meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada com foto do seu caminho, a cor é linda, o ponto delicado. Gostei muito.

    ResponderExcluir