sexta-feira, 29 de junho de 2012

Próximo projeto


Olá meninas! Vim agradecer aos comentários de vocês, que são cada vez mais numerosos e carinhosos. Obrigada a todas! J Já estou de volta para o Brasil e cheia de energia para fazer novos projetos e retomar os barrados que eu sempre faço. Estou cheia de idéias e nem sei por onde começar! Por hora, fiquem com esse pequeno “teaser” de um projetinho muito bacana que eu fiz na Polônia, antes de voltar para casa. Usei um tom de verde que eu particularmente gosto muito, e o resultado então...vocês verão nos próximos posts!
Beijinhos e até mais!


7 comentários:

  1. Oi amiga passando para te convidar para participar do sorteio em parceria com a BIG ARTES em meu blog.
    O sorteio sera um vale compras de 50,00.
    Te espero lá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de verde é muito bonito, estou curiosa pra ver o seu projeto!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Carol, esse é o blog que te falei
    http://www.bananacraft.com/blog/ tem varias dicas. :D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    vim aqui hoje para conhecer o seu blog, adorei é lindo.
    Já estou te seguindo!
    Te convido para vir me fazer uma visita e para fazer parte das minhas amigas seguidoras, vc será muito bem vinda!
    Tenha uma ótima semana,bjs
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolina,
    A cor escolhida é linda, vou aguardar pra ver seu projeto...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ei Carolina!!! Adoro verde! E esse tá super discreto, gostei bastante!
    Menina você acredita que consegui fazer os barradinhos?!!? Apanhei para fazer os aumentos, mas dei um jeitinho rsrsrs Tô usando alguns novelinhos miudinhhos de Cléia que tenho aqui, mas dependendo do barrado esse novelo menor não dá né?!?!
    Eu fiz vestibular para Letras - Produção Editorial, mas sou formada em Ciência da Informação. Mas não fui bem na prova não =( O curso de Libras é super legal! Eu estou adorando.
    Carol, sua mãe tem blog? Eu sempre fico vendo aquela foto que vc ja postou aqui no blog do atelier, acho muito lindo!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carolina!
    Bom retorno ao Brasil! Bem vinda de volta! :-)
    Adorei ver teus últimos barrados. Lindo esse tom de verde... Fiquei curiosa pra ver o resultado!
    A mudança foi um sucesso. Aos poucos, vou retornando ao blog.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir