quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presentinho natalino


Bom dia minhas lindas! O Natal está chegando e eu não poderia deixar essa linda data passar em branco aqui no blog. O que vocês andam produzindo para enfeitar a casa? Eu confesso que não fiz nada em especial...ai, que vergonha! É que na verdade andei trabalhando em outros projetinhos e acabei deixando a decoração de casa de lado...peninha!
Mas quem sabe com essa idéia que vim deixar para vocês eu me inspiro e arrumo tempo para os meus projetinhos pessoais? Queria deixar uma receita bem bonita e fofa de presente para vocês, por isso, aqui vai esse maravilhoso pap do blog sewritzytitzy. Aprenda a fazer uma árvore de natal em squares!

Uma gracinha né? Acesse o pap aqui !

Uma gracinha né? E super fácil! O pap é em inglês, mas cada passo tem uma foto explicativa, e dá pra ver que é realmente bem simples. A sugestão do blog é usar essa árvore como enfeite de porta, mas quem sabe vocês não encontram outro cantinho da casa para decorar? Espero que gostem! J

16 comentários:

  1. QUE FOFURA CAROL!!AMEI, AMEI,AMEI!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, obgdo por compartilhar.
    Tambem n fiz nd esse ano p enfeitar minha casa, rs. Quem sabe ano q vem.
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ótima sugestão, Carol! Mas o que estou amando mesmo são as suas fornadas de cupcakes, rsrsr.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!!!! Que linda ideia!
    Que bom que gostou da carteira, aqui faz muito sucesso.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  5. Olha vc não é a unica, minha casa tb está sem graça quase não enfeitei e nem fiz nada este ano alem do desanimo tb andei sem tempo e agora quem sabe eu não me anime a fazer esse trabalho!

    beijos...Nini

    ResponderExcluir
  6. Que ideia linda, Carol!
    Amei a sugestão!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a idéia Carol.
    Acredita que eu também ainda não fiz nada. Nem desempacotei a árvore...
    Mas vou ver se faço isso hoje né? rs
    Bjoka e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Muito linda.
    vi uma árvore na casa de uma senhorinha esses dias e lembrei de você e seu talento.
    Beijos e bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Carolina, alias, tudo aqui no blog é fofo, parabéns pelo capricho. Te convido a participar da Blogagem Coletiva de Natal do meu blog, nesta quarta feira, pode postar tudo de natal que vc tiver, com certeza as meninas vão adorar!

    Bjos

    Larissa do www.vidatododia.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina, vim para agradecer sua participação no sorteio de natal do bloguito e te desejar boa sorte, tá?

    beijinhos
    Sueli Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi Carolina querida

    Ficou um encanto sua árvore de natal em crochê, eu amei.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. OI Carolina!!!!!!!!!!!!!!!!
    Puxa, que linda a arvore de natal feita de croche. Uma otima ideia, obrigado por compartilhar realmente é uma otima sugestão.
    Vou lá no bloguinho que vc indicou para ver os trabalhos dela.
    bjsssssssssssssssss Linda Semana para ti.

    ResponderExcluir
  13. oi Carol ja estou seguindo seu blog , estou refazendo meu blog..entao nao podia deixar d vim visita-la..
    ta linda sua arvore...como todas suas artes em croche..
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  14. Que encanto essa árvore, um sonho. Sempre trazendo ideias inovadoras, parabéns.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. OLA AMIGA,QUE LINDO PROJETO,SUPER DIFERENTE,GOSTEI.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  16. Thank you so much for the mention, Caroline! I am flattered! Have a blessed Christmas & New Year!

    ResponderExcluir