quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fim de carnaval, pedidos concluídos...


Boa noite!
Como foi o carnaval de vocês? O meu foi cheio de trabalho...mas nem reclamo, pois me diverti e também relaxei produzindo as encomendas. J
Quem disse que ter lojinha online não dá trabalho? Dá sim – e eu acho isso ótimo!  Durante os últimos dias, eu finalmente enviei minha primeira grande remessa de corujinhas:

Estas são cores novas e logo estarão disponíveis na loja!

E hoje a tarde enviei os trabalhinhos que eu fiz durante o feriado . Estas caixinhas foram para o nordeste:


O legal desses últimos pedidos é que eu tive a chance de inovar em alguns produtos que eu já faço há um tempinho. Por exemplo, nos porta copos coloridinhos que vocês já conhecem bem, usei a cor preta:


Achei que ficou bem bonito! Não costumo trabalhar muito com essa cor, mas me surpreendi com o efeito das peças finalizadas. Espero que eles agradem!

Já a outra inovação se deu no “hit” da lojinha: as minhas corujas! Fiz três delas nas cores usuais (azul, lilás e rosa) e, na quarta, o que mudou foi o tamanho: fiz uma corujinha baby! Ficou tão lindinha:


Coruja baby! <3

Todos reunidos!
Ta aí uma família coruja!
Bom, e por enquanto é isso. Vou aproveitar os dias livres entre um pedido e outro para trabalhar nas novidades que estou planejando para a loja, eba!
Beijos a todas e até logo. J

10 comentários:

  1. ohhh adorei a coruja baby! Acho que, por vezes, melhor que fazermos coisas novas e termos a capacidade de melhorar e inovar o que já fazemos, e é isso que faz a diferença!

    Está tudo lindo, fico sempre feliz quando vejo o bom trabalho a ser reconhecido!

    beijinho grande *(:

    ResponderExcluir
  2. eu adorei essas corujinhas e os porta copos...ficaram lindos....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. E que seu ano continue assim cheio de encomendas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também trabalhei durante o feriado!
    Ficaram lindas as corujas, também gostei do contraste com a cor escura.
    As corujas são fofas demais e essa menorzinha ficou show! Parabéns,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Carolina,
    Parabéns pela conquista de um espaço pra vender suas artes que estão realmente maravilhosas.
    Bjs
    Mara

    ResponderExcluir
  6. Que lindas corujinhas - doces e embelezando o mundo. Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindooo Carol, ameeei o porta copo na cor preta. :D

    e as corujinhas então, está tudo lindo . bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada por essas corujas.
    Quero fazer o aniversários das meninas esse ano com tema corujas, então já sei onde vou encomendar as criaturinhas...
    Maravilhosas!!!
    Parabéns!
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina, eu amo suas corujinhas, são muito fofas!
    Os porta copos em preto ficaram lindos mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir