domingo, 18 de agosto de 2013

Agora no tanlup!

Pois é gracinhas, é isso mesmo: a primeira das novidades que tenho para vocês é que agora mudei minha loja para o tanlup!

http://carolinacrochet.tanlup.com/
Os produtos continuam os mesmos, a loja também...convido todas vocês a conhecerem!

Resolvi mudar para o tanlup por um simples, porém importante motivo: a visibilidade. Eu adorei a última plataforma com a qual eu trabalhei (o iluria), pois além das muitas opções de personalização eu tinha mais liberdade para fazer o que eu quisesse com a loja e com as formas de pagamento. Só tinha um defeito que, para mim, dona de loja pequena, é na verdade um problemão: a falta de visibilidade. Senti que a minha lojinha ficou esquecida e perdida nesse mundão da internet! Por isso resolvi me juntar ao tanlup: essa plataforma não é muito diferente do elo7 (eles inclusive só utilizam o moip como forma de pagamento), mas pelo menos eu tenho a liberdade de conversar com os meus clientes por fora da loja e combinar as formas de pagamento (que não precisa ser só pelo moip!), como depósito em conta ou pagseguro.

Bem, este é o início de uma nova fase, e eu estou torcendo muito para que dê certo. Espero que vocês gostem desse novo espaço tanto quanto eu estou gostando!

beijos e aguardo a todas vocês lá. :)

2 comentários:

  1. Olá amiga, hoje passei para fazer uma visita especial, deixar esta borboletinha e lembrar que muitas vezes é necessário passar por uma metamorfose como as borboletas para nos renovar a cada dia.
    _________*___*___*__*_______******
    __________*___*__*________**::::::::**
    ______________*__*_______**::::::::::**
    _______________*__*_____**:::::::::::**
    ________________*__*___*:::::::::::::**
    _________________*_*__*::::::::::::::**
    _____**********____##*::::::::::::**
    ___**:::::::::::::::::::* ^^*::::****::::**
    __**:::::::::::::::::::::*^^^**:::::::::::::**
    ___**:::::::::::::::::****^^^*:::::::::::::**
    _____**:::::::::::**:::::::*^^*:::::::::::**
    __________****:::::::::::::*^*********
    ____________**:::::::::::**>>>>>>>>
    ___________**::::::::**<<<<<<<<<<<<<<<<
    ____________******"::::::::::::::::::::::::::::::::::
    ____________******"A melhor alegria da vida é
    saber que nunca estamos só, que a cada
    momento renascemos para a vida e em
    cada renascer brota a alegria de saber que
    existem pessoas amigas, que mesmo distantes,do outro lado da telinha tem em seu coração um toque de amizade e que não medem distância para se fazer presente em nossas vidas.
    Obrigada por seguir meu blog e fazer parte dos 732 seguidores, que considero de amigos(as), pois em cada visita, além dos comentários reflexivos, deixam uma palavra de carinho e até mesmo de preocupação quando por algum motivo demoro nas visitas. Você é muito especial na minha vida.
    Um abençoado domingo e um início de semana com muita luz e paz. Bjuss
    Lourdes Duarte


    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a nova plataforma Carolina!!!
    Bjs, boa semana, e bos trabalhos.

    ResponderExcluir