segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Voltando para casa!

Ô minha gente, e quem disse que viajar E fazer crochet seria fácil? Minha viagem está quase acabando - volto amanhã para o Brasil, mas por hora não quero ficar pensando muito nisso porque só me deixa mais ansiosa/nervosa.
Se por um lado isso é bom (pois voltarei às minhas atividades de rotina/trabalho e matarei a saudade de todos), por outro...não queria voltar! Hehehe, mas é assim mesmo, fazer o que. Espero que a minha próxima viagem não demore muito a acontecer!
Bem, gostaria de agradecer a paciência de todas vocês, por permanecerem seguindo o blog, participando, comentando e visitando minha página no facebook. Estou preparando algumas novidades para voltar à ativa com força total - a principal delas será o tema da minha próxima postagem.
Mais uma vez muito obrigada, fiquem com Deus! :)

Um comentário:

  1. Oi querida Carol,
    Que saudades das suas postagens.
    Volta logo com suas novidades.
    Beijos e bom retorno.

    ResponderExcluir