domingo, 19 de abril de 2015

Muitas novidades pela frente...



Tá vendo esses pacotes de lãs coloridas? Tenho pelo menos outros 3 ou 4 pacotes aqui do meu lado que não couberam na foto, de diferentes cores. Esse sábado foi dia de reposição de material, e de idéias também. É gente, minhas agulhas estão pegando fogo! ;)

Surgiram muitos pedidos e sugestões durante as últimas semanas, e eu estou tentando atender à todas da melhor maneira possível. Por isso por favor não estranhem se eu demorar um pouquinho para responder às suas dúvidas. É que antes de dar valores e dizer se eu consigo fazer uma peça nova, eu prefiro ter a certeza de que eu realmente consigo fazer. Deus me livre prometer algo a vocês e mais tarde não cumprir com a minha palavra! Por isso eu peço só um pouquinho de tempo e paciência. 

Aliás falando em novidades, dêem uma olhada nesse pequeno detalhe do meu mais novo trabalho. É novidade e estará amanhã na loja!

O que será? :)

Adivinhem o que é? A dica que eu dou é: tem relação com o meu último lançamento.
Beijos e ótimo domingo pra vocês. :)

4 comentários:

  1. Quantos novelos e que bom que as agulhas estão pegando fogo.., alias eu acho que esse seu novo projeto está parecendo um galo? sera?....kkkk
    Bjs e uma Ótima Semana

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita lá no Blog,volte sempre.
    Encontrei aqui muitos trabalhos lindos,
    Eu vou apostar que é uma galinha,
    Parabéns!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, é a Vi, com tanta lã você vai fazer muita coisa linda, fiquei curiosa para saber o quê..
    Fiquei olhando a foto e pensei parece crista de galinha, sera que ela esta fazendo uma galinha?
    Obrigada por responder a pesquisa no Tacho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir